A Coleção de Inverno está no final ♥ Aproveite as últimas unidades ainda em estoque!

"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Trocas e devoluções

Você poderá solicitar a troca de seu pedido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

No caso de trocas por tamanho, a primeira troca não terá custo algum. Caso seja por outro produto, haverá o custo do frete (lembrando que a Toda Frida irá arcar com o custo do frete da volta do pedido recebido) e a diferença de valor entre produtos, caso houver. Se o valor do novo produto for menor, podemos devolver o valor para você ou disponibilizar um cupom de crédito em nossa loja.

Nosso sistema de troca funciona assim:

  • Vamos gerar o pedido de troca para você. Por favor nos informe o produto que você deseja (passando o link dele e o tamanho);
  • Por favor, ignore a solicitação de pagamento via depósito!
  • Caso essa seja sua segunda troca (ou mais), o frete fica por sua conta, podendo nesse caso ser pago diretamente por depósito, ou você também pode solicitar uma cobrança via boleto ou cartão;
  • Vamos emitir uma autorização de postagem via Correios na modalidade PAC;
  • Você receberá essa autorização por e-mail, diretamente dos Correios. Esse e-mail é enviado imediatamente após emitirmos a autorização. Portanto, caso você não veja a autorização em sua caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM, o e-mail pode estar lá;
  • Seu pedido de troca somente será enviado quando a caixa que você postou com a autorização de postagem dos Correios chegar aqui na Toda Frida, pois precisamos verificar se não houve uso do produto/violação do lacre, como consta em nossa política de trocas: http://www.todafrida.com.br/trocas-devolucoes

Devoluções

  • Para devolver um produto, você terá até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você não terá custos. Basta entrar em contato com o atendimento@todafrida.com.br informando qual é o número de seu pedido e solicitando a devolução, que vamos providenciar o cupom para postagem reversa e o seu reembolso.
  • Lembramos que o lacre deve ser mantido intacto para efetuar a devolução, assim como o produto não deve ter resquícios de uso.