Dúvidas? Clique aqui e fale com nossa personal shopper através do Whatsapp

Carregando...

TROCAS E DEVOLUÇÕES

ORIENTAÇÕES

Em caso de troca, você receberá um vale-compra no mesmo valor do seu pedido, que poderá ser utilizado no mesmo produto (caso ainda possua estoque no tamanho desejado), ou em outro produto, caso contrário. Não serão efetuadas reservas de produtos para trocas de tamanhos pelo nosso atendimento.

Você poderá solicitar a troca ou devolução de seu pedido no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da assinatura de recebimento. Não receberemos solicitações fora deste prazo.

Lembramos que as etiquetas/tags e lacres devem ser mantidos intactos para efetuar a troca ou devolução;

Em caso de devolução, os brindes adquiridos mediante condições (valor do pedido ou relacionado à algum produto) devem ser devolvidos também. Não será concedido o estorno em caso de devolução incompleta, e a cliente terá seu produto retornado ou deverá arcar com o frete de envio do segundo item por sua conta.

Itens que compõem um conjunto não são brindes, mas sim uma parte do produto. Portanto, inclusive em caso de trocas, os itens adjacentes devem ser devolvidos junto. Exemplo:


O(s) produto(s) não podem ter resquícios de uso, como:


Caso nosso controle de qualidade constate isso, serão encaminhadas imagens para a cliente e a devolução será negada, sendo o pedido enviado de volta para quem o comprou.

Você pode optar por trocar o seu produto por um vale-compra cujo prazo de utilização é de até 6 meses, ou você pode realizar a devolução da peça e ser ressarcida da mesma maneira que realizou o pagamento.

* Em ambos os casos, nosso prazo para análise da peça, após o recebimento na Toda Frida, é de até 7 dias úteis.

Os estornos via cartão de crédito são feitos automaticamente após a conferência do produto, porém o prazo para compensação depende da sua operadora de cartões. Este prazo pode ser de até duas faturas fechadas.

Nossas peças são enviadas após passarem por um rigoroso controle de qualidade, sendo assim, não são considerados defeitos de fabricação:

COMO SOLICITAR MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Acesse o seu pedido através do Painel da Cliente, e clique no botão "Solicitar Devolução", localizado no lado direito do seu pedido.

Após o recebimento da devolução pela Toda Frida, nosso controle de qualidade fará a conferência do produto para constatar se não houve rompimento do lacre ou danos/sinais de uso.

Nesse momento, em caso de troca, você receberá um vale-compra no valor do pedido ou do produto devolvido. Em caso de devolução, o valor será estornado pelo meio de pagamento em que o pedido foi feito, sendo obrigatória a devolução dos valores no CPF da compradora.

A devolução do valor pago pelo pedido/produto será efetuada em até 15 dias úteis após a Toda Frida receber o pedido/produto.

FRETE GRÁTIS a partir de R$ 400,00

Parcele em até 6x Sem Juros

Produtos exclusivos e atemporais

Atendimento personalizado e pós-venda garantida

central de relacionamento
(48) 9-8833-6904

Seg - Sex: 08:30 - 18:00

Moda Retrô com criatividade e liberdade contemporânea!

RUA JOAQUIM TOMAZZI,
285 - CARAVAGGIO
NOVA VENEZA
santa catarina
CNPJ: 19.509.360/0001-41
(48) 9-8833-6904
atendimento@todafrida.com.br

Formas de Pagamento

entrega-rapida
estoques em pronta entrega*

A maioria de nossos produtos em estoque estão disponíveis para envio imediato.

Tecnologia Segura

Todas as informações possuem certificação SSL. As transações de cartões utilizam tecnologia 3DS.

PRODUÇÃO PRÓPRIA

Todas as nossas peças são autorais e exclusivas, confeccionadas em Santa Catarina - Brasil

Segurança:
fashion-biju-seguro-googleloja segura fashion biju