Aproveite o frete grátis para todo o Brasil em compras a partir de R$ 300! Parcele seu desejo em até 6x sem juros ♥

"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Dúvidas frequentes

Você pode entrar em contato conosco pelo formulário de contato e também via:

  • E-mail no [email protected];
  • Chat no cantinho inferior direito em nossa loja online. Caso esteja escrito “Chat Online”, estaremos aguardando sua mensagem. Caso a mensagem seja “Chat Offline”, deixe sua mensagem, ela será respondida assim que estivermos online;
  • Facebook Messenger acessando nossa página no Facebook e clicando em “mensagem”

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h;

Responderemos suas dúvidas o quanto antes, geralmente em 1-2 horas. Caso sua mensagem tenha sido enviada fora do horário de atendimento, ela será respondida no próximo dia útil.

Fotos

Utilize das fotos para analisar cada detalhe do produto e da estampa. Procuramos sempre obter a maior qualidade possível em nossas fotos, para que você se certifique de que o produto que você vê na tela e o produto que chegará em sua casa seja o mais semelhante possível.

Medidas da modelo

Cada produto terá descrito o tamanho que a modelo utiliza, assim como suas medidas. Utilize dessas informações para se basear durante a escolha do tamanho.

Tabela de medida
    • Compare as medidas na tabela com as medidas do seu corpo. Elas não são as medidas do produto!
    • Logo acima da tabela temos a relação do tamanho do produto e a numeração à que ele serve;
    • Caso você esteja com dúvidas, por favor contate-nos!
SAIBA COMO MEDIR SUAS PEÇAS!
Descrição e informações técnicas
  • Cada produto terá uma descrição especial, elaborada pela nossa equipe de criação e desenvolvimento;
  • Você encontrará uma descrição sobre o tema daquele produto, modelagem e estampa;
  • Além disso, informações técnicas sobre o tecido: composição, toque e caimento, como detalhes técnicos da modelagem, aviamentos entre outros

Todos os produtos em nossa loja online estão em pronta entrega, com prazo de expedição de até 3 dias úteis, podendo aumentar para até 7 dias úteis em lançamentos.

O prazo para postagem é de até 1 dias úteis, podendo aumentar para até 7 dias úteis em épocas de lançamento de coleção. Tentaremos expedir o seu pedido o quanto antes, na maioria dos casos em 1 dia útil. Após isso o pedido é encaminhado para a transportadora escolhida.

- Utilizamos Correios e Jadlog como opção de envio. Dependerá da sua região o valor, prazo e até disponibilidade da transportadora.

- Indicamos o uso da transportadora Jadlog caso a mesma esteja disponível. O prazo de entrega é geralmente muito menor do que os Correios entregam.

- A Toda Frida disponibiliza frete grátis em compras a partir de R$ 300;

- É selecionado o modo mais barato automaticamente.

A Loja Virtual da Toda Frida é 100% segura. Suas informações estão protegidas e não ficam armazenadas em nosso sistema.
Onde e como rastrear

Quando seu pedido for postado, você receberá por e-mail as informações e instruções de como rastrear seu pedido.

Meu pedido ainda não chegou, e agora?

Entre em contato com o nosso atendimento, sendo o melhor canal o e-mail - [email protected]. Lá poderemos verificar com a transportadora o motivo do atraso, ou ainda se o seu pedido está dentro do prazo de entrega. Também poderemos acionar a transportadora para que sua situação seja resolvida o mais rápido possível.

Nosso sistema de troca funciona assim:

- Vamos gerar o pedido de troca para você. Por favor nos informe o produto que você deseja (passando o link dele e o tamanho);

- Por favor, ignore a solicitação de pagamento via depósito!

- Caso essa seja sua segunda troca (ou mais), o frete fica por sua conta, podendo nesse caso ser pago diretamente por depósito, ou você também pode solicitar uma cobrança via boleto ou cartão;

- Vamos emitir uma autorização de postagem via Correios na modalidade PAC;

- Você receberá essa autorização por e-mail, diretamente dos Correios. Esse e-mail é enviado imediatamente após emitirmos a autorização. Portanto, caso você não veja a autorização em sua caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM, o e-mail pode estar lá;

- Seu pedido de troca somente será enviado quando a caixa que você postou com a autorização de postagem dos Correios chegar aqui na Toda Frida, pois precisamos verificar se não houve uso do produto/violação do lacre, como consta em nossa política de trocas: http://www.todafrida.com.br/trocas-devolucoes

Para devolver um produto, você terá até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você não terá custos. Basta entrar em contato com o [email protected] informando qual é o número de seu pedido e solicitando a devolução, que vamos providenciar o cupom para postagem reversa e o seu reembolso.

Lembramos que o lacre deve ser mantido intacto para efetuar a devolução, assim como o produto não deve ter resquícios de uso.

A Toda Frida vende exclusivamente online, enviando para todo o Brasil ♥
Não trabalhamos com atacado/lojistas, você encontra os produtos da Toda Frida exclusivamente em nossa loja online!

O Conjunto de Couro Bolsa Viajante + Carteira Porta Passaporte foi confeccionado em couro legítimo e aviamentos de excelente qualidade. E é justamente por confiarmos na qualidade dessa criação que oferecemos 1 ano de garantia Toda Frida a partir da data de recebimento. 

LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO PARA SABER COMO FUNCIONA A GARANTIA TODA FRIDA PARA ACESSÓRIOS DE COURO:

  • Dentro do período de garantia, o custo de logística reversa e nova postagem para o seu endereço fica por conta da Toda Frida (válido apenas para território nacional);

  • Para ativar a garantia, será necessário que nos envie através do e-mail [email protected] a nota fiscal e também fotos que apresentem o defeito da peça além de uma explicação breve;

  • Caso você não tenha mais a nota fiscal as despesas de frete ficarão por sua conta; 

  • A garantia de 1 ano cobre defeitos de fabricação em todos os componentes das peças: couro, forro, zíper e aviamentos;

  • O tempo para conserto das peças pode variar entre 10 a 30 dias, fora o tempo de transporte (logística reversa + nova postagem).

NÃO SERÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

  • Defeitos causados por mau uso, como manchas de quaisquer produtos que possam danificar as peças, sujeira, arranhões, cortes, rasgos, queimaduras, danos causados por água, calor, e umidade excessiva;

  • Modificações ou reparos que não sejam feitos diretamente pela Toda Frida invalidam totalmente a garantia; 

  • O desgaste natural devido ao tempo de uso não é coberto pela garantia, como por exemplo alteração de cor ou textura que são fatores comuns com o uso prolongado;

  • Por ser um material natural, o couro pode apresentar pequenas variações de textura e cor, da mesma forma que pode ficar mais macio com o tempo de uso, causando leves modificações na estética das peças. Essas características são comuns do próprio material e não são consideradas como defeitos; 

DICAS DE CUIDADOS COM O COURO

Para que seus acessórios de couro exclusivos Toda Frida sejam seus fiéis companheiros por muitos anos, separamos uma lista de dicas que irão te ajudar a mantê-los sempre como novos!

  1. Mantenha seus acessórios de couro TF sempre em local arejado, evitando exposição à umidade e poeira;

  2. Caso vá deixar sua Bolsa Viajante guardada, para evitar deformações mantenha seu  interior preenchido com o papel vegetal que colocamos dentro dela;

  3. Evite dobrar ou colocar peso em cima de seus acessórios;

  4. Caso seus acessórios peguem chuva ou fiquem molhados por algum outro motivo, seque com um pano de algodão branco delicado, nunca use secador;

  5. Evite deixar seus acessórios de couro expostos ao sol direto por longos períodos de tempo;

  6. Não esqueça de hidratar! Pelo menos a cada três meses, aplique um pouco de hidratante (pode ser inclusive seu hidratante corporal) com um paninho de algodão delicado;

  7. O álcool de limpeza e até mesmo o de bebidas e cosméticos pode manchar o couro, o mesmo vale para comidas gordurosas, evite ao máximo o contato direto dessas substâncias com seus acessórios.

Seguindo essas diquinhas tanto sua bolsa quanto seu porta passaporte terão uma