Fique atenta! Lançamento de novas peças no dia 22/05 às 22h

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E agora, o que deseja fazer?

Dúvidas frequentes

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h;

Responderemos suas dúvidas o quanto antes, geralmente em 1-2 horas. Caso sua mensagem tenha sido enviada fora do horário de atendimento, ela será respondida no próximo dia útil.

Fotos

Utilize das fotos para analisar cada detalhe do produto e da estampa. Procuramos sempre obter a maior qualidade possível em nossas fotos, para que você se certifique de que o produto que você vê na tela e o produto que chegará em sua casa seja o mais semelhante possível.

Medidas da modelo

Cada produto terá descrito o tamanho que a modelo utiliza, assim como suas medidas. Utilize dessas informações para se basear durante a escolha do tamanho.

Tabela de medida
  • Compare as medidas na tabela com as medidas do seu corpo. Elas não são as medidas do produto!
  • Logo acima da tabela temos a relação do tamanho do produto e a numeração à que ele serve;
  • Caso você esteja com dúvidas, por favor contate-nos!
Descrição e informações técnicas
  • Cada produto terá uma descrição especial, elaborada pela nossa equipe de criação e desenvolvimento;
  • Você encontrará uma descrição sobre o tema daquele produto, modelagem e estampa;
  • Além disso, informações técnicas sobre o tecido: composição, toque e caimento, como detalhes técnicos da modelagem, aviamentos entre outros

Todos os produtos em nossa loja online estão em pronta entrega, com prazo de expedição de até 3 dias úteis, podendo aumentar para até 7 dias úteis em lançamentos.

O prazo para postagem é de até 3 dias úteis, podendo aumentar para até 5 dias úteis em épocas de lançamento de coleção. Tentaremos expedir o seu pedido o quanto antes, na maioria dos casos em 1 dia útil. Após isso o pedido é encaminhado para a transportadora escolhida.

- Utilizamos Correios e Jadlog como opção de envio. Dependerá da sua região o valor, prazo e até disponibilidade da transportadora.

- Indicamos o uso da transportadora Jadlog caso a mesma esteja disponível. O prazo de entrega é geralmente muito menor do que os Correios entregam.

- A Toda Frida disponibiliza frete grátis em compras a partir de R$ 300;

- É selecionado o modo mais barato automaticamente.

- Garantimos a entrega de todo pedido realizado e pago na Toda Frida. Qualquer dúvida que possa surgir durante o processo de venda, expedição ou transporte de seu pedido, nós faremos o possível para que seja resolvido o quanto antes.

- Entre em contato conosco pelo atendimento, que estaremos à sua disposição. ♥

A Loja Virtual da Toda Frida é 100% segura. Suas informações estão protegidas e não ficam armazenadas em nosso sistema.
Onde e como rastrear

Quando seu pedido for postado, você receberá por e-mail as informações e instruções de como rastrear seu pedido.

Meu pedido ainda não chegou, e agora?

Entre em contato com o nosso atendimento, sendo o melhor canal o e-mail - atendimento@todafrida.com.br. Lá poderemos verificar com a transportadora o motivo do atraso, ou ainda se o seu pedido está dentro do prazo de entrega. Também poderemos acionar a transportadora para que sua situação seja resolvida o mais rápido possível.

Nosso sistema de troca funciona assim:

- Vamos gerar o pedido de troca para você. Por favor nos informe o produto que você deseja (passando o link dele e o tamanho);

- Por favor, ignore a solicitação de pagamento via depósito!

- Caso essa seja sua segunda troca (ou mais), o frete fica por sua conta, podendo nesse caso ser pago diretamente por depósito, ou você também pode solicitar uma cobrança via boleto ou cartão;

- Vamos emitir uma autorização de postagem via Correios na modalidade PAC;

- Você receberá essa autorização por e-mail, diretamente dos Correios. Esse e-mail é enviado imediatamente após emitirmos a autorização. Portanto, caso você não veja a autorização em sua caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM, o e-mail pode estar lá;

- Seu pedido de troca somente será enviado quando a caixa que você postou com a autorização de postagem dos Correios chegar aqui na Toda Frida, pois precisamos verificar se não houve uso do produto/violação do lacre, como consta em nossa política de trocas: http://www.todafrida.com.br/trocas-devolucoes

Para devolver um produto, você terá até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você não terá custos. Basta entrar em contato com o atendimento@todafrida.com.br informando qual é o número de seu pedido e solicitando a devolução, que vamos providenciar o cupom para postagem reversa e o seu reembolso.

Lembramos que o lacre deve ser mantido intacto para efetuar a devolução, assim como o produto não deve ter resquícios de uso.

A Toda Frida vende exclusivamente online, enviando para todo o Brasil ♥
Não trabalhamos com atacado/lojistas, você encontra os produtos da Toda Frida exclusivamente em nossa loja online!