Carrinho

Seu carrinho está vazio.

"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Sobre a Toda Frida

Muito prazer, somos a Toda Frida ♥

Para você que está nos conhecendo agora, somos uma marca de moda feminina de Santa Catarina. Tínhamos um sonho e resolvemos tirá-lo do papel em 2014, quando começamos nossas atividades. Nossa ideia era ter uma marca exclusivamente via e-commerce para alcançarmos pessoas pelo Brasil todo, e deu tão certo que assim permanecemos até hoje.

Nossa empresa é composta 80% por mulheres, que trabalham em diversos setores com amor e dedicação, somos apaixonadas por internet, tecnologia, cultura nerd/pop e feminista, acreditamos que a moda é uma poderosa arma de empoderamento feminino, por isso tudo aqui é produzido do PP ao 3G #modaparaempoderar.

Nossos produtos são de confecção própria e produzidos no Brasil pelo nosso atelier de costura. O principal objetivo da Toda Frida é que você possa se sentir linda e confortável em nossas peças, por isso você pode comprar qualquer modelo entre os tamanhos PP - P - M - G - GG - XG - 3G.

A Toda Frida é uma marca que confecciona e estampa todas as peças, um trabalho consciente, 100% handmade e com qualidade! Nesses mais de dois anos já conquistamos o coração de várias clientes, mas estamos apenas começando, e acreditamos que você será uma parte fundamental para o nosso crescimento!

Roupas feitas com amor!

Produtos exclusivos e limitados

Todos os produtos vendidos na Toda Frida são desenvolvidos e feitos pela nossa equipe junto com as nossas ilustradoras parceiras, por isso todas as nossas peças você só encontra aqui! Além disso, a cada coleção nova, os produtos da coleção antiga não são mais produzidos. Ou seja, todos os nossos produtos além de exclusivos, são limitados, podendo esgotar em seu lançamento e não retornar. Aproveite enquanto é tempo!

Como comprar na Toda Frida

Para comprar na Toda Frida, basta seguir esses passos:

  • - Navegar em nossa loja e acessar o link do produto que você desejar;
  • - Selecionar cor e tamanho do produto. Caso tenha dúvidas, temos nossa tabela de medidas acima das bolinhas para escolher o seu tamanho;
  • - Clicar no botão COMPRAR - uma janela se abrirá e você pode escolher entre continuar escolhendo outros produtos, ou ir para o carrinho, para calcular frete e ir para o pagamento;
  • - Dentro do carrinho, você pode alterar a quantidade de peças do mesmo produto, calcular o frete no campo “Digite seu CEP” e prosseguir no botão CONCLUIR COMPRA
  • - Caso ainda não tenha cadastro conosco, pedimos para que todas as informações solicitadas sejam preenchidas, caso contrário basta prosseguir para a tela de pagamento;
  • - Na tela de pagamento, você precisa antes escolher a forma de entrega, e depois escolher o meio de pagamento;
  • - Caso queira pagar com cartão de crédito, basta clicar em DIGITE AQUI OS DADOS DE SEU CARTÃO e preencha com as informações solicitadas, lembrando que sua compra está SEGURA e PROTEGIDA;
  • - Caso queira pagar com boleto, basta clicar em BOLETO BANCÁRIO e depois imprimir o boleto (ou pagar no momento da compra pelo seu internet banking) Como padrão, na Toda Frida as compras no boleto tem 5% de desconto;
  • - Caso tenha alguma dúvida, estamos presentes no Chat (horário comercial), e-mail no [email protected] e nas mídias sociais, facebook, twitter e instagram.
Prazo de entrega

PRAZO DE ENVIO E ENTREGA

Nossos produtos são de confecção própria, produzidos aqui no Brasil pelo nosso atelier de costura. Quando você fizer um pedido, pedimos que leia com atenção a informação de que levamos até dias úteis após a confirmação do pagamento para deixar seu produto pronto para ser enviado. Lembramos que em dias úteis não são contados feriados e finais de semana.

Para manter a qualidade de nossas peças, pedimos esse prazo, para que a confecção delas seja feita com todo cuidado e carinho! Mas sempre vamos procurar enviar seu pedido antes do prazo se esgotar.

Um dia depois do seu pagamento ser aprovado, você receberá uma mensagem por e-mail informando o prazo para a postagem do seu pedido, ou seja, o dia previsto para que ele seja encaminhado para a transportadora. Todas essas informações também estão disponíveis na sua conta, basta acessar a sua conta e clicar em “MEUS PEDIDOS”.

Após esse passo, você receberá um código de acompanhamento da entrega (código de rastreamento), que poderá ser ativado até 1 dia depois da informação, pois a transportadora pode demorar para incluir no sistema.

Quando você conferir no carrinho o prazo de chegada do seu pedido, lembre-se que já estão somados os dias úteis de produção. Lá você poderá selecionar o PAC (entrega econômica) ou Sedex (entrega expressa). Trabalhamos com outras transportadoras além dos Correios, como a Jadlog. Sempre que pudermos oferecer um serviço de transporte melhor e mais rápido, faremos o envio de seu pedido por ele ♥

Não esqueça que na Toda Frida o frete é grátis em compras a partir de R$ 300!

Pedidos em pronta entrega são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso haja um pedido com prazo de confecção junto, será contado para o pedido inteiro o prazo de confecção, pois os produtos são todos enviados juntos.

Só efetue sua compra se concordar com o prazo de entrega ;-)

Garantia de recebimento do produto e segurança na compra

Garantimos a entrega de todo pedido pago que você fizer na Toda Frida. Quaisquer problemas que ocorram durante o processo de confecção ou transporte do pedido, são assegurados de resolução por nossa conta, em cooperação com as empresas que trabalhamos e com você, nossa cliente ♥ Nunca vamos deixar você na mão. Comprar na Toda Frida é confiável, não deixe de nos contatar!

Nosso site é 100% seguro, assim como qualquer dado informado. As informações de cartão de crédito estão protegidas e não ficam armazenadas em nosso site. Você pode conferir também os nossos depoimentos assim como as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, e claro, o nosso grupo no face #UsoTodaFrida

Em qualquer dúvida, por favor nos chame no Chat em horário comercial, para ser atendida em tempo real, ou deixe sua mensagem offline. Também estamos disponíveis em nosso Fale com a gente e respondemos mensagens em qualquer rede social! ♥

Sobre as trocas

POLÍTICA DE TROCAS

Sua satisfação está em primeiro lugar! Caso o tamanho escolhido não tenha sido o correto, você terá o direito de solicitar a troca do seu produto no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, resguardado pelo código de defesa do consumidor. Contate nosso Fale com a gente em caso de dúvidas. Enviaremos uma solicitação de troca para você enviar a peça sem custos, isso mesmo, arcamos com as despesas da troca!

PARA QUE SEJA EFETUADA A TROCA DA(S) PEÇA(S):

  • - O prazo máximo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento
  • - As etiquetas não devem ser retiradas das peças e devem estar intactas
  • - A troca não será efetuada se houver qualquer resquício de uso, cheiro de perfume/suor etc…

Canais de atendimento

Estamos presentes em vários lugares para tirar suas dúvidas. Quando você ver a barrinha “Dúvidas? - Chat Online” significa que estamos à postos para lhe responder imediatamente ♥ Caso o chat esteja offline, significa que não estamos em horário de atendimento, e sua mensagem será respondida assim que possível.

Também estamos à sua disposição no Fale conosco que é nosso contato por e-mail, assim como em nossa página no Facebook, Instagram, Twitter, e claro, o nosso grupo no face #UsoTodaFrida

Amamos nossas clientes

CARTÃO DE FIDELIDADE

Mostramos abaixo tim-tim por tim-tim como aproveitar essas belezocas de benefícios

Regrinhas Simples

Após acessar a sua conta no nosso site (Entrar > Login), você pode escolher o produto desejado, clicar em “comprar” e prosseguir para o carrinho. No menu da direita haverá um campo chamado “Cartão Fidelidade”, basta clicar na setinha, e caso você tenha pontos suficientes para utilizar, basta selecionar. Lembramos que é necessário efetuar o Login para utilizar seus pontos. Para finalizar o pedido, basta escolher a forma de pagamento do envio, que é por conta da(o) cliente.
Não há uma pontuação mínima necessária, cada produto tem uma quantidade específica de pontos para ser adquirido, assim que você tiver a quantidade necessária de pontos, poderá efetuar o pedido.
Quando seu pedido finalizado com os pontos do Cartão Fidelidade é cancelado, eles retornam automaticamente ao seu cadastro.
Os pontos acumulados pelo Cartão Fidelidade Toda Frida tem a duração de 1 ano após a data de pagamento do pedido.

A quantidade de pontos ganhos é igual ao valor do produto em reais. Você pode ver o valor do produto em pontos logo abaixo do botão COMPRAR, no quadro “Cartão Fidelidade”.

Como exemplo, um produto que custa R$ 56,00 vale como 56 pontos, para comprar o mesmo produto com pontos é necessário acumular pelo menos 560 pontos através de compras no período de um ano na loja Toda Frida. Não é necessário utilizar os mesmos pontos para o mesmo produto, podem ser comprados itens variados desde que a pontuação necessária seja atingida.

Assim que o seu pedido for entregue, os pontos serão creditados no seu cadastro.
Não é necessário nenhum tipo de cadastro, assim que você fizer uma compra na Toda Frida você já estará participando.
Os pontos são intransferíveis, pertencentes à cada cadastro.
O valor do pontos acompanha o valor do produto em promoção. Ou seja, se você comprar um produto que esteja em promoção de R$59 por R$ 49, você receberá 49 pontos. E caso vá utilizar seus pontos para resgatar o produto, você precisará de 490 pontos, e não 590. ♥
Você pode fazer o acompanhamento de quantos pontos você tem dentro do seu cadastro, no painel “Minha Conta” e acessando a opção “Cartão Fidelidade”.
Os pontos são intransferíveis para outro CPF. Enquanto você manter o mesmo nome e CPF no cadastro, os seus pontos continuarão válidos. Todos os outros dados (endereço, e-mail) podem ser atualizados sem problemas.