Carrinho

Seu carrinho está vazio.

"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Sobre a Toda Frida

Muito prazer, somos a Toda Frida ♥

Somos uma marca catarinense Slow Fashion de moda feminina para mulheres reais. Confeccionamos roupas para as mulheres sonhadoras, inspiradoras, criativas e apaixonantes que amam roupas fofas tanto quanto nós!

Tudo começou em 2014, quando tomamos coragem e transformamos um projeto de vida em realidade. A ideia era ter uma marca de roupas femininas única e criativa para vender exclusivamente via e-commerce (loja online). Deu tão certo que a Toda Frida permanece assim até hoje, espalhando sonhos coloridos em forma de roupas por todos os cantinhos do Brasil.

Tudo na marca é criação própria, desde o desenho do primeiro croqui até a peça final. Assim como todas as estampas, que são exclusivas, desenhadas detalhe por detalhe pela nossa equipe de designers e ilustração. Tudo é feito dentro de nossa fábrica que fica em Araranguá, no interior do sul catarinense. Corte, costura, revisão, expedição, atendimento online tudo 100% feito pela #teamTodaFrida

O principal objetivo da marca desde o início é vestir as brasileiras reais que batalham todos os dias pelos seus sonhos. Por isso todos os modelos são elaborados pensando além da beleza: no conforto do tecido e modelagem. Além de que temos o cuidado de graduar cada modelo em vários tamanhos: PP - P - M - G - GG - XG - 3G.

Nesses mais de três anos já conquistamos o coração de várias clientes, mas estamos apenas começando, e acreditamos que você pode ser uma parte fundamental para o nosso crescimento!

Toda Frida uma marca fofa para mulheres reais.

Slow Fashion para todas!

Produtos exclusivos e limitados

Todos os produtos vendidos na Toda Frida são desenvolvidos e feitos pela nossa equipe junto com as nossas ilustradoras parceiras, por isso todas as nossas peças você só encontra aqui! Além disso, a cada coleção nova, os produtos da coleção antiga não são mais produzidos. Ou seja, todos os nossos produtos além de exclusivos, são limitados, podendo esgotar em seu lançamento e não retornar. Aproveite enquanto é tempo!

Como comprar na Toda Frida

Para comprar na Toda Frida, basta seguir esses passos:

  • - Navegar em nossa loja e acessar o link do produto que você desejar;
  • - Selecionar cor e tamanho do produto. Caso tenha dúvidas, temos nossa tabela de medidas, para acessa-la é só clicar na caixa “Tabela de Medidas” acima das “bolinhas” de seleçao de tamanho;
  • - Clicar no botão COMPRAR - um pop-up se abrirá e você pode escolher entre continuar escolhendo outros produtos, ou ir para o carrinho, para calcular frete e ir para o pagamento;
  • - Dentro do carrinho, você pode alterar a quantidade de peças do mesmo produto, calcular o frete no campo “Digite seu CEP” e prosseguir no botão CONCLUIR COMPRA
  • - Caso ainda não tenha cadastro conosco, pedimos para que todas as informações solicitadas sejam preenchidas, caso contrário basta prosseguir para a tela de pagamento;
  • - Na tela de pagamento, você precisa antes escolher a forma de entrega, e depois escolher o meio de pagamento;
  • - Caso queira pagar com cartão de crédito, basta clicar em DIGITE AQUI OS DADOS DE SEU CARTÃO e preencha com as informações solicitadas, lembrando que sua compra está SEGURA e PROTEGIDA;
  • - Caso queira pagar com boleto, basta clicar em BOLETO BANCÁRIO e depois imprimir o boleto (ou pagar no momento da compra pelo seu internet banking) Como padrão, na Toda Frida as compras no boleto tem 5% de desconto;
  • - Caso tenha alguma dúvida, estamos presentes no Chat (horário comercial), e-mail no [email protected] e nas mídias sociais, facebook, twitter e instagram.
Prazo de entrega

PRAZO DE ENVIO E ENTREGA

Para manter a qualidade de envio dos pedidos, precisamos de um prazo de 3 dias úteis após confirmação de pagamento (lembramos que em dias úteis não são contados feriados e finais de semana). Com esse prazo é possível que as meninas da nossa expedição consigam embalar cada pedido com a atenção necessária e muito carinho em cada detalhe.

Lembrando que tudo que você comprar na Toda Frida foi confeccionado e embalado pela nossa própria equipe de modo Slow Fashion. Tudo feito dentro da nossa fábrica que fica no interior de Santa Catarina ♥

Um dia depois do seu pagamento ser aprovado, você receberá uma mensagem por e-mail informando o prazo para a postagem do seu pedido, ou seja, o dia previsto para que ele seja encaminhado para a transportadora. Todas essas informações também estão disponíveis na sua conta, basta acessar a sua conta e clicar em “MEUS PEDIDOS”.

Após seu pedido ser postado, você receberá um código de acompanhamento da entrega (código de rastreamento), que poderá ser ativado até 1 dia depois da informação, pois a transportadora pode demorar para incluir no sistema.

Quando você conferir no carrinho o prazo de chegada do seu pedido, lembre-se que já estão somados os dias úteis de expedição, mais o prazo de entrega da transportadora escolhida. No próprio carrinho você poderá selecionar o tipo de entrega: PAC (entrega econômica), Sedex (entrega expressa) ou Jadlog (transportadora). Trabalhamos com outras transportadoras além dos Correios, como a Jadlog (muitas vezes mais barato e mais rápido que os Correios).

Não esqueça que na Toda Frida o frete é grátis em compras a partir de R$ 300!

Pedimos apenas que efetue sua compra se concordar com o nosso prazo de entrega!

Garantia de recebimento do produto e segurança na compra

Garantimos a entrega de todo pedido pago que você fizer na Toda Frida. Quaisquer problemas que ocorram durante o processo de expedição ou transporte do pedido, são assegurados de resolução por nossa conta, em cooperação com as empresas que trabalhamos e com você, nossa cliente ♥ Nunca vamos deixar você na mão. Comprar na Toda Frida é confiável, qualquer dúvida entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento.

Nosso site é 100% seguro, assim como qualquer dado informado. As informações de cartão de crédito estão protegidas e não ficam armazenadas em nosso sistema. Você pode conferir também os nossos depoimentos assim como as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, e claro, o nosso grupo no face #UsoTodaFrida

Em qualquer dúvida, por favor nos chame no Chat em horário comercial, para ser atendida em tempo real, ou deixe sua mensagem offline. Também estamos disponíveis em nosso Fale com a gente e respondemos mensagens em qualquer rede social! ♥

Sobre as trocas

POLÍTICA DE TROCAS

Sempre buscamos fazer o melhor para nossas clientes, por isso garantimos seu direito de troca sempre que necessário! A primeira troca feita por erro de tamanho é sem custos. Basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e qual(is) peça(s) gostaria de trocar e explicaremos como proceder.

Após a primeira troca gratuita os custos das demais trocas ficam a cargo da cliente, exceto é claro, que tenhamos cometido algum erro no envio, mas sempre tomamos muito cuidado para que isso não aconteça!

PARA QUE SEJA EFETUADA A TROCA DA(S) PEÇA(S):

  • - O prazo máximo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento
  • - Todas as peças enviadas possuem um lacre de proteção junto a tag de identificação da marca.ATENÇÃO: Para trocar a peça esse lacre não pode ser cortado! Caso você corte o lacre você perde o direito de troca.
  • - Todas as trocas dependem da disponibilidade da peça desejada em estoque. Caso não tenhamos mais a peça que você deseja, será necessário escolher outro modelo/estampa. Também oferecemos a opção de deixar o valor em créditos na loja para futuras compras ou podemos fazer o estorno do valor do pedido.
  • - O estorno é feito da seguinte forma
    • • Compras através de cartão de crédito: faremos o estorno do valor pago diretamente com a sua operadora de cartão. Esse estorno será feito em até 7 dias úteis. Lembramos que o estorno será recebido na próxima fatura de seu cartão de crédito, e até lá, o limite utilizado nesse pedido estará reservado - de acordo com as normas de sua operadora, fora de nossa alçada.
    • • Compras através de boleto bancário: pedimos que informe os dados da sua conta através do nosso e-mail [email protected] para a devolução do valor do pedido. Esse depósito será feito em até 7 dias úteis.
  • - A troca não será efetuada se houver qualquer resquício de uso, cheiro de perfume/suor quando recebermos a peça. Caso alguma dessas caracteristicas tenha sido identificada iremos devolver a peça para você sem efetuar a troca.
  • - A(s) novas peça(s) só serão enviada(s) para você quando a sua caixa de troca chegar aqui na loja e analisarmos se as mesmas estão dentro das normas descritas no parágrafo acima.

Entre em contato conosco caso tenha dúvidas de tamanho, nossa equipe de consultoras vai te auxiliar para a escolher a numeração ideal. Evitando assim qualquer transtorno ♥

Canais de atendimento

Estamos presentes em vários lugares para tirar suas dúvidas. Quando você ver a barrinha “Dúvidas? - Chat Online” significa que estamos à postos para lhe responder imediatamente ♥ Caso o chat esteja offline, significa que não estamos em horário de atendimento, e sua mensagem será respondida assim que possível.

Também estamos à sua disposição no Fale conosco que é nosso contato por e-mail, assim como em nossa página no Facebook, Instagram, Twitter, e claro, o nosso grupo no face #UsoTodaFrida

Amamos nossas clientes

CARTÃO DE FIDELIDADE

A partir de 01/11/2017 a Toda Frida não disponibilizará mais o acúmulo de pontos para troca por outros produtos no sistema de Cartão Fidelidade.

ATENÇÃO:

Caso você seja uma cliente antiga e possua pontos ainda não vencidos em sua conta, entre contato conosco através do e-mail [email protected] Vamos gerar um cupom de desconto no valor correspondente aos seus pontos para que seja possível trocar por um produto de sua escolha.

Caso o total de pontos que você tenha em seu cadastro não seja suficiente para a troca no valor total de um produto, não será possível utilizar os pontos para descontar no valor final de um pedido/produto. Lembrando que cada 10 pontos equivalem a R$1,00 - mas apenas para troca em produtos e não para crédito na loja.

Exemplo: 490 pontos são necessários para a troca de uma regata de R$49,00